Untitled Document

Limpeza dos Lotes

Conforme foi percebido por todos, houve uma empreitada de limpeza de várias unidades de lotes dentro do condomínio. Achamos importante esclarecer que isso se deu por dois motivos:

  1. Multa enviada pelo condomínio no valor de 03 taxas de condomínio paela não limpeza do  lote.
  2. Notificação de limpeza e feitura de cerca e passeio pela prefeitura municipal de Lagoa Santa, mediante a sua fiscalização dentro do condomínio.

Os lotes que não foram limpos, se dá por dois motivos:

  1. Cadeia de contratos de gaveta, ou seja a unidade passa por vários donos e os mesmos  não atualizam a aquisição junto ao condomínio.
  2. Descaso por parte dos proprietários.

Salientamos que em ambos os casos haverá atuação de nosso Jurídico, em ação que possa responsabilizar os mesmos pela regular limpeza das unidades.
Vamos tentar aprovar em assembleia extraordinária uma taxa diferenciada dos proprietários de lotes junto a taxa de condomínio, para que o condomínio possa assumir a limpeza regular dessas unidades, para não chegar ao ponto que chegamos de lotes extremamente sujos.

Contamos com os proprietários fixos que tem lotes vagos em suas divisas, e outros que sentem ameaçados pelo mato onde geram abrigos para animais peçonhentos, dengue, mato excessivo que compromete nossa segurança.