Untitled Document

Correspondências e caixas de correio

Bom exemplo dos que colaboram com as solicitações e itens aprovados em assembleia.

Lembramos mais uma vez que ainda existem vários proprietários que não instalaram as caixas de correio em suas residências como aprovado em assembleia.

Conforme aprovação em ata em assembleia realizada em 08/12/2012 depois de inspirado um prazo de 90 dias após essa data, as cartas e correspondências no geral ficariam separadas por rua, e à disposição do proprietário na portaria.

Sendo que o mesmo deve ir pessoalmente a portaria e retirar as suas correspondências, as mesmas não serão entregues pelos porteiros como anteriormente.

O que nos preocupa que já existe um número grande de correspondências acumuladas na portaria, e que podem até ter correspondências com multas por atraso de pagamento, que o condomínio não se responsabilizará, pois cabe ao proprietário estar procurando as mesmas.
Lembramos que instalar a caixa de correio em sua residência te gera o conforto e a comodidade de tê-las em sua casa. Colabore conosco!!!!
 
Conforme   aprovação   em  assembleia última, realizada  em  08/12/2012 ficou  determinado a instalação  de  caixas de  correio  em  todas  as  residências. Dado  um  prazo  de  60  dias para  a instalação das  mesmas.  As  correspondências  desde  o  dia  09/02/2013 passou  a  ser  entregues  nas  casas. Conforme  aprovação   em  assembleia , as  casas   que  não foram    instaladas   as   caixas,  não  teriam  as  correspondências  entregues  nas  casas,  e  nem  pelos  porteiros. As  mesmas  ficariam  em  caixa única  para  a  retirada  pelo proprietário.

Faixa comunicando a todos a necessidade da
instalação das caixas de correio.
 

A entrega das correspondências nas residências, além do conforto,
evita desvios e atrasos na entrega das mesmas. Tira da portaria
a responsabilidade do descaso de muitos que não se
preocupavam pela retirada das mesmas.