Untitled Document

ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA

Com o aumento da onda de violência em todo Brasil, e por conseqüência, em lagoa Santa, estamos aprimorando o nosso sistema de segurança interna/externa. Infelizmente é sabido que os Condomínios fechados, começam a ser alvos de assaltantes e arrombadores,e antes que nosso Condomínio passe a ser um desses alvos, estamos tomando medidas preventivas.

Optamos pela a troca das centrais das antigas, cerca Speedrite ( já com 8 anos de uso), pelas centrais da cerca Aliara. Além de mais modernas, as Centrais da Aliara, possuem mais recursos. Havendo qualquer tentativa de invasão, corte ou fechamento entre os fios, depredação/ abertura da caixa de proteção externa , danos a central eletrônica, a mesma através de uma discadora, chama a portaria, comunicando qual o setor violado, além do choque de 10.000 kv em corrrente de baixa amperagem. Qualquer dessas eventualidades, também dispara um sinal sonoro através de uma sirene. A central da cerca anterior, contava somente com uma sirene,e o choque, e não comunicava com a portaria. As novas cercas como as antigas, são homologadas por órgãos de certificação internacionais e pelo Inmetro aqui no Brasil, estão devidamente sinalizadas em todo seu percurso com placas indicando risco de choque elétrico.

Esses aparatos ajudam inibir a ação dos bandidos, mas é necessário também que façamos a nossa parte, a nossa atitude preventiva.

A Diretoria.


Veja mais fotos